O que os juízes aturam…

Foto João Xavier - Cristina Ferreira no Algarve

Fotografei um dia Cristina Ferreira na Praia de Santa Eulália (no Algarve), quando comecei a gostar daquela professora que deixou o ensino para fazer televisão. A minha atração fazia-me sentir que o futebolista com quem ela então vivia não era o homem da sua vida.
A união acabou ao fim de 15 anos e ele está presentemente a ser acusado de violência doméstica por uma gestora que com ele copulou no tempo em que o jogador vivia com Cristina Ferreira.
Ao que conta a TV Guia, o ex informou o juiz do seguinte:
«A Alexandra dizia-me que a minha excompanheira era uma puta, que só queria era mostrar a cona para os homens baterem punhetas. Além disso, também dizia que a minha mãe fazia broches à aldeia toda.»
Que tristeza, este nível a que as pessoas chegam, quando se desentendem nas relações pessoais e querem sair por cima nos tribunais!!!
A Justiça que atura isto está a perder tempo.


