Farense – garra na vitória para fugir à descida

foto joao xavier - golo no farense-2-aves-1

O guarda-redes internacional Quim foi ontem à tarde o grande protagonista do jogo da 2ª Liga entre o Farense e o Aves, no Estádio São Luís.
Apesar de o Farense ter marcado logo aos 2 minutos, o empate veio reforçar a disposição atacante da equipa algarvia, que nos últimos minutos carregou em força.
O pressing, contudo, esbarrava em defesas descomunais do guardião avense. Até que, aos 91 minutos, num livre direto frontal, o artista teve de ir buscar a bola ao fundo das redes.
Fiz a foto do grande golo, no preciso momento em que a bola tocou as redes e Quim caía atónito. O golo ficou-lhe de tal modo encravado nas goelas, que pouco depois o exbenfiquista teve de levar cartão amarelo por comportamento incorreto com o árbitro Cosme Machado.
Com a vitória na penúltima jornada, o Farense, apesar de continuar na lista da descida ao Campeonato de Portugal, tem hipóteses matemáticas de escapar na última jornada (em Barcelos)… e só não está acima da linha-de-água por causa de um erro de secretaria que permitiu a participação ilegal de um jogador no jogo com o Benfica (o castigo foi a perda de 2 pontos).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: