Algarve, quem és tu?

Capa do livro «Algarve, quem és tu »

Num tempo em que as livrarias estão cheias de livros estrangeiros que inculcam nos nossos filhos valores que nos são alheios e os fazem conhecer melhor cidades longínquas do que paisagens algarvias, a Região de Turismo do Algarve acaba de editar um excelente livro para crianças.
A meritória iniciativa da Região de Turismo do Algarve visa criar expetativas sobre as nossas terras e incrementar nos mais novos a cultura do turismo e a valorização do património algarvio.
Patrícia Oliveira, uma jovem lisboeta que vive no Algarve e tem o Algarve no coração, é a autora do livro («Algarve, quem és tu?»), sobre os 16 concelhos algarvios.
A 1ª edição conta apenas com 1000 exemplares, mas novas edições se seguirão: para já, o livro vai ser distribuído nas bibliotecas escolares e municipais algarvias, mas depois estará à venda pelo menos nos postos de turismo.
Tão mal implantado no meio livreiro, o Algarve precisa destas ideias e destas louváveis iniciativas. Parabéns a Desidério Silva e a todos os que levaram para a frente este projeto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: