Um algarvio a brilhar no Euro 2016

foto miguel lopes - joao moutinho no euro 2016

Confesso que estou a gostar do Euro 2016.
Não estou a apanhar overdoses, vejo apenas um jogo por dia + os resumos e chega-me para me entreter.
O que aqui hoje me traz o Euro 2016 de novo ao Marafado é a categoria do nosso algarvio João Moutinho.
Ontem, com a azia que o empate Portugal-Áustria desencadeou nos tugas, poucos repararam que a UEFA escolheu e premiou como o melhor jogador em campo o único algarvio que está a jogar no Euro 2016.
A qualidade e a fibra de João Moutinho continuam a ser uma maisvalia para a seleção portuguesa e isso não pode passar sem a nossa alegria e o nosso aplauso.

Deixe uma Resposta

