2 clubes algarvios no topo do Campeonato de Portugal

KODAK Digital Still Camera

Com uma exibição magistral, o Farense goleou hoje por 6-1 o Almancilense em Almancil e garantiu o apuramento para a 2ª fase da luta pela subida à 2ª Liga.

Com uma exibição bem mais comedida, o Louletano ganhou hoje por 1-0 ao Lusitano em Vila Real de Santo António e garantiu também o apuramento para a 2ª fase da luta pela subida à 2ª Liga.

Estão assim apuradas duas equipas algarvias para representarem a série H do Campeonato de Portugal na seleção do suprassumo que vai apresentar argumentos para o futebol da Liga. Isto, quando ainda falta uma jornada para o final da 1ª fase.

Curiosamente, do lote das 16 equipas que seguirão em frente, apenas 8 já garantiram o apuramento: Merelinense, Amarante, Oliveirense, Gafanha, Fátima, Real, Farense e Louletano!

As restantes 3 equipas algarvias vão concluir a época em grupos de luta pela fuga à descida aos Distritais: Almancilense (que sonhava com a subida mas não foi produtivo), Lusitano (que por pouco não foi apurado) e Armacenenses (que na época de estreia nos nacionais está a ser muito irregular).

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: